Saudações

Seja bem vindos ao meu blog!
E fique à vontade em colocar seus comentários, suas perspectivas em relação ao assunto abordado.
Navegando muito mais em busca do saber,
através da interatividade, da virtualidade, da multivocalidade, do hipertexto!!!

Entre nessa dinâmica pelo conhecimento!!!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Criação do meu olhar-multivocalidade






Hoje foi uma experiência incrivel,de expandir meus talentos, nem sabia que existia, isso é uma forma de interpretar e olhar diferente  !!
Na criação de uma imagem pelo inkscape relacionando ao um contexto que foi a multivocalidade dando formas e subtersidios nessa dinâmica do saber como lhe dar e conhecer  esse editor de imagem!!!





2 comentários:

  1. Oi, Alessandra!
    Acompanhei seu processo de criação e fico feliz que você tenha curtido!
    Ficou mesmo multivolcal!
    Pena que ficou uma pontinha por lado de fora e não dá pra ler o texto direito.
    Veja se o blogger dá opção de diminuir um pouquinho a exibição da imagem na postagem.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Oi, karina!!
    Obrigada pelas dicas,eu gostei muito desse processo de criação!!!
    Na verdade eu queria dar ao desenho essa idéia de multivocal, estou muito feliz que realmente eu conseguir dar essa forma.

    Muito obrigada!!!
    Um abração!!

    ResponderExcluir