Saudações

Seja bem vindos ao meu blog!
E fique à vontade em colocar seus comentários, suas perspectivas em relação ao assunto abordado.
Navegando muito mais em busca do saber,
através da interatividade, da virtualidade, da multivocalidade, do hipertexto!!!

Entre nessa dinâmica pelo conhecimento!!!

domingo, 3 de junho de 2012

Existe o melhor jeito de escrever?!!!

As  crendices e assombrações 
nem sempre um bom leitor
é um bom escritor 
mas é preciso ler!!!

A gente só aprende
com estímulo do querer...
um escritor existe
quando ao escrever..
os erros existe
mas devemos aprender
com todos eles!!!
 A falta de tempo persiste
 no comunicar ,
ao interagir com o outro...
o não falar ..
do saber retrô
precisamos nos  informar
e ser  capaz do encontro
e não perder esse dom !!!


O escrever e os seus mitos
o de promover 
o ato das relações
ate onde é poder
e como se pode ter
as informações...

A ESCRITA  é o ato,
o agir, expressar
saber dizer atraves dela..
um processo de caligafar
o que  pensa e representa-la..
escritor  do amor a que se faz!!







3 comentários:

  1. eu concordo plenamente com as palavras que disse

    ResponderExcluir
  2. Obrigado...eu fiz essa publicação ate como ato de expor a minha escrita e de expressa-la!

    ResponderExcluir
  3. Acho que a escrita faz parte da vida de todo mundo, e muitas pessoas utiliza a escrita como, forma de se expressar seja ela direta ou indiretamente.

    ResponderExcluir